Principais programas e quadros da TV atualmente

Mesmo com a tecnologia proporcionado opções variadas de entretenimento, como a TV a Cabo, os pacotes de streaming e o Youtube, alguns programas de TV não deixaram de ser os favoritos do público brasileiro. Confira a seguir os principais programas e quadros da TV atualmente:

Domingo Legal

O Domingo Legal está no ar há muitos anos e já teve alguns apresentadores. No momento, o programa é liderado por Celso Portiolli, que conseguiu manter o entretenimento como líder de audiência, e exibido pelo SBT.

O programa possui alguns dos melhores quadros da televisão brasileiro e no momento, um dos mais populares é o “Comprar é bom, Levar é melhor”, que é um dos favoritos dos telespectadores.

No quadro, as famílias convidadas tem uma hora para fazer compras no valor de R$50 mil, mas o gruo só pode levar os prêmios para casa, se tiverem sucesso em um quiz sobre perguntas gerais.

Cada pergunta possui um valor em dinheiro, que poderá ser usado para comprar os produtos selecionados. O quadro é um sucesso e quem deseja concorrer a oportunidade, precisa participar das inscrições do Comprar é Bom, Levar é Melhor em 2021.

Um outro quadro que é adorado pelo público do Domingo Legal é o “Construindo um Sonho”, que auxilia os participantes a realizarem um grande sonho, como reformar a casa ou conquistar a casa própria.

Caldeirão do Huck

Um dos programas de mais audiência da TV Globo é, sem dúvidas, o “Caldeirão do Huck”, apresentado por Luciano Huck. O programa é televisionado aos sábados e reúne milhões de brasileiros para ver quadro como o “Quem quer ser um milionário?”

As inscrições para o quadro quem quer ser um milionário recebem muitos cadastros, afinal, todo mundo quer ter a chance de sair do programa rico.

No quadro, os participantes passam por uma série de perguntas e dependendo do seu desempenho com as questões, podem sair do palco do Caldeirão com o prêmio de R$ 1 milhão.

Outro quadro que também tem uma premiação em dinheiro e é adorado pelo público do programa é o “The Wall”, que já auxiliou muitas causas importantes ao redor do Brasil.

No “The Wall”, dois participantes entram juntos com o mesmo objetivo de arrecadar dinheiro para um propósito pessoal ou geral.

Mas apenas um deles responde às perguntas, sozinho em uma sala, enquanto o outro fica encarregado por jogas as bolsas do “The Wall” nos valores disponíveis em dinheiro.